Informe seu e-mail e
receba nossa newsletter

   

Órgão Oficial

 

 

 

 

     

Órgão de Divulgação

  

  

 

Parceria

  

 
 
 

 

• Movimento da marca LYCRA® na

05/02/2010

 

A feira tradicional da empresa abriu suas portas aos clientes e visitantes, os quais tiveram a oportunidade de conhecer as mais recentes inovações de INVISTA, como a tecnologia de peças LYCRA® 2.0, tecido LYCRA® XFIT, fio LYCRA® Fusion e tecido LYCRA® SPORT.

Os clientes diretos e marcas certificadas ainda terão uma prévia das diretrizes de moda mais recentes para moda íntima, moda praia, activewear e meias, na "Trajetória Fashion", que sempre se sobressai como uma forma criativa, inovadora e impactante de transmitir informações têxteis.

Para INVISTA, a Colombiatex é o espaço ideal para dividir com seus clientes e informá-los sobre os avanços tecnológicos e novos desenvolvimentos que serão oferecidos durante todo o ano pela empresa.

Como parte das ações na feira, a marca LYCRA® convidou seus clientes, personalidades da indústria têxtil e jornalistas para mais um evento, que a empresa participa há muitos anos, na segunda noite da feira. Este ano não foi exceção e os convidados puderam desfrutar de momentos de lazer, entretenimento e moda, no recém-inaugurado Museu de Arte Moderna de Medellín.

A INVISTA e o fio LYCRA®, como sempre, foram o foco desta importante feira têxtil que será realizada na capital da moda de Colômbia.

Informações: Alfapress Comunicações
Carolina Kossling (11) 7191-8135
Carolina.kossling@alfapress.com.br
Andréa Vargas (19)9606-1516
www.alfapress.com.br

 
 
 
  
 
Redação/Administração
 
Rua Albuquerque Lins, 635 4° andar - cj. 44 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01230-001 Tel: (11) 3661-5500 Fax: (11) 3826-2228
revistatextil@revistatextil.com.br