Informe seu e-mail e
receba nossa newsletter

   

Órgão Oficial

 

 

 

 

     

Órgão de Divulgação

  

  

   
 

Parceria

  

 
 
 

 

• Vicunha Têxtil vence prêmio Aberje, etapa Norte e Nordeste na categoria Responsabilidade Histórica

 

A Vicunha Têxtil é a vencedora do Prêmio Aberje, etapa Norte e Nordeste na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, com o case Vicunha 40 anos. Nesta etapa, que destacou ações estratégicas de comunicação de 178 empresas, a Vicunha disputou a final com o Banco do Nordeste do Brasil e com a Prefeitura de Recife.

O projeto Vicunha 40 anos foi criado com o objetivo de resgatar a história da empresa e conta-la aos seus 11 mil colaboradores.

A Vicunha Têxtil agora passa para a última etapa, onde concorrerá com os melhores cases de cada região. A final nacional acontecerá no dia 22 de setembro, em São Paulo, no Hotel Golden Tulip.

O Prêmio ABERJE 2008 é promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com as melhores práticas da Comunicação Organizacional no País. São eventos com entrada franca em vários estados brasileiros, correspondendo às etapas regionais prévias à premiação de abrangência nacional, que está completando 34 edições. O Prêmio ABERJE 2008 recebeu inscrições de 425 trabalhos de empresas de todo o país, divididos entre as 18 categorias da premiação.

Sobre a Vicunha Têxtil

Com mais de 40 anos de mercado, a Vicunha é uma empresa que atua na fabricação de diversos artigos têxteis, como índigo, brim, malhas, fios, fibras e filamentos.

Atualmente, a Vicunha é uma das maiores empresas do segmento têxtil no mundo. Líder de mercado em índigo e brim e em diversos segmentos da indústria em que atua, a empresa conta com cerca de 11 mil colaboradores, distribuídos em suas fábricas localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. A empresa constantemente investe em sua internacionalização e já conta com uma fábrica no Equador, a maior fábrica de índigo do país. Com esta aquisição, a Vicunha passou a atuar de maneira mais ativa nos mercados do Pacto Andino.

A busca constante pela qualidade de seus produtos e a preocupação com o meio-ambiente assegurou à empresa as certificações mais relevantes do mercado, ISO9001, ISO14001 e Selo Verde OEKO-TEX. A implantação da tecnologia de ponta nas linhas de produção, a participação em feiras nacionais e internacionais e o investimento em eventos, tecnologia e aprimoramento de seus profissionais fazem da Vicunha a líder de mercado no segmento têxtil.



Fonte: Daniela Fernandes

Cartaz Comunicação

Tel:. + 55 (11) 3871-3030 ramal:207

Cel: +55 (11) 9361-8378

daniela@agenciacartaz.com.br

 
 
 
  
 
Redação/Administração
 
Rua Albuquerque Lins, 635 4° andar - cj. 44 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01230-001 Tel: (11) 3661-5500 Fax: (11) 3826-2228
revistatextil@revistatextil.com.br